
LANÇAMENTO DISCO DE FREIO TRASEIRO YAMAHA MT-07
04/12/2025KIT PASTILHA DE FREIO TRIUMPH TIGER 900
(((JRL DISTRIBUIDORA))) EMPRESA ESPECIALIZADA EM FREIOS.
APLICAÇÃO: KIT COMPLETO DIANTEIRAS + TRASEIRA
MARCA: DALMATI FRENO ITALIANA
A DALMATI FRENO é uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de pastilhas de freio sinterizadas de metal de cobre de alta performance, utilizando tecnologia italiana de ponta para oferecer produtos que excedem os mais rigorosos padrões de qualidade e desempenho.
Com mais de duas décadas de experiência em engenharia automotiva, nosso time de especialistas italianos desenvolve soluções de frenagem que combinam inovação, segurança e alta performance para os mais exigentes pilotos e condições extremas de uso.
Nossas pastilhas de freio sinterizadas de metal de cobre são projetadas para oferecer o máximo em poder de frenagem, resistência térmica e durabilidade, garantindo desempenho consistente mesmo nas condições mais desafiadoras.
PASTILHA DE FREIO SINTERIZADA HH LIGA DE COBRE PREMIUM
As pastilhas de freio sinterizadas DALMATI FRENO são fabricadas através de um avançado processo metalúrgico que combina partículas de metal de cobre e outros materiais de alta performance sob extrema pressão e temperatura, criando um material de fricção superior.
COEFICIENTE DE FRICÇÃO HH
O coeficiente de fricção é a medida da capacidade de frenagem de uma pastilha. A classificação HH representa o mais alto nível de desempenho disponível no mercado, indicando um coeficiente de fricção elevado e constante mesmo em altas temperaturas.
HH significa: Alta fricção a frio (H) e Alta fricção a quente (H), garantindo desempenho consistente em qualquer condição.
Enquanto pastilhas convencionais perdem eficiência em altas temperaturas (classificação HF ou FF), as pastilhas DALMATI FRENO mantêm seu coeficiente de fricção elevado mesmo após múltiplas frenagens intensas, proporcionando:
Frenagem consistente em qualquer temperatura
Resistência ao fading (perda de eficiência por superaquecimento)
Maior segurança em uso intensivo e competições
Modulação precisa do freio em todas as condições


